22.10.15

Não ouse desistir




Vão te dizer que você não vai conseguir.
Vão rir de você dizendo que isso é impossível.
Você vai cair cara, pode ter certeza! Mas como diria a música do Tiago Iorc "Quem sete vezes cai levanta oito".
Nem sempre as coisas dão certo na primeira vez, há algumas pessoas que conseguem de primeira, mas posso lhe garantir que a maioria não.
É preciso persistir na tentativa.
Por mais que você ouça inúmeras críticas continue, faça delas um combustível.
Isso um combustível! Sabe quando dizem: isso me deu um "gás" para fazer certa coisa.
Então, que as críticas sejam um "gás" que te impulsione a continuar e avançar.
Um dia você chega lá. Ok, eu sei que parece clichê, mas o que eu posso dizer? É a mais pura verdade.
Conheci histórias de pessoas que ninguém nunca deu nada por elas e hoje?
Aah hoje, elas conseguiram tudo que sonhavam, algumas até passaram a ser conhecidas pelo país todo, alguns até conhecidos pelo mundo todo.
É só não desistir, não desanime. 
Como diria Esteban Tavares: "Não ouse desistir de tudo o que sonhou"
Me promete que por mais que esteja complicado você não vai desistir, ok?

P.S: Eu aposto em você. 

2 comentários:

Postar um comentário